terça-feira, abril 26, 2016

Ressuscitei!

Olá (esta é uma voz que eco ao deserto)!


Escrever me faz viva!
Reescrever no meu antigo cantinho é também ressuscitar para um antigo e adormecido prazer!
Anos se passaram da última postagem até o dia de hoje.
Relendo alguns dos posts antigos e nome do blog e seu subtítulo, me fez concluir que a vida e a morte  sempre foram minhas temáticas favoritas.
Na verdade, o valor da vida e a atitude de valorizar a vida de quem se amam inclusive a da própria pessoa.
Nunca tive medo de morrer (fiz até uma citação do Augusto Cury em algum lugar no Google), deve ser por isso que morri por cinco vezes, pelo menos.
"Como assim? Morreu e está aqui escrevendo? Como é isso, pessoal?"
Ressuscitando!
Eu ressuscitei e estou viva.
Eu mereci viver, logo este blog também merece;
Muito bom recomeçar de onde eu parei.
Confesso que já não seu mexer com layout do blog, meu contador de visitas está desabilitado e eu tinha mais de 10 mil visualizações...PRECISO DE AJUDA!
Alguém que lê, pode me ajudar a repaginar o blog!
Não esqueça de deixar o seu comentário!
Assistam o pequeno recorte da minha história!
Curta, compartilhe e se INSCREVA NO CANAL NO YOUTUBE!



Sigam-me também nas redes sociais!

Beijo grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário