domingo, maio 15, 2016

Maria Auxiliadora - testemunho

Olá!

Estou abrindo um espaço no blog para divulgar e difundir testemunhos que glorifiquem o nome do Deus que Tudo Pode.
O primeiro é o da Maria Auxiliadora, que embora eu não a conheça pessoalmente, ela esteve presente em um dos cultos que ministrei no mês de abril. Ela entrou em contato comigo, contou a sua história  e agora trago para sua edificação. O nosso Deus continua operando e assim será para sempre, porque Ele é imutável!


"
Conheci Naiane Aleluia na igreja que frequento (IBMI), no dia 10/04/16, quando a mesma relatou o seu testemunho que muito nos edificou, pois o Senhor foi glorificado em sua vida.
O poder e amor de Cristo na vida de Naiane nos constrange a querer chegar mais perto de Deus.
Quando ela falou da forma que orou ao Senhor para sair da igreja e a data em que teve as paradas cardíacas, me trouxe a lembrança dois momentos diferentes na minha vida.
O primeiro momento foi quando deixei o Senhor e fiz a seguinte oração: "Estou saindo da sua casa para não escandalizar o Teu nome". Após 7 anos de muitas desilusões e sofrimentos por estar longe da presença do Senhor, arrependida e transformada voltei pra a casa do Pai.
O segundo momento quando eu sofri um acidente fraturando o meu tornozelo, sendo que neste momento eu já era uma serva de Deus, isso aconteceu no dia 31/07/12 as 12h, ao chegar no hospital tive conhecimento de que teria que fazer uma cirurgia para poder voltar a andar e que passaria 1 ano pra me recuperar, sendo que o Senhor me abençou e me recuperei em apenas 6 meses,  nesse momento começou o meu sofrimento, porque sabia que dependia de médicos do SUS e tive receio de ter uma cirurgia prejudicada pela estrutura médica assistencialista da rede pública.
Chegando a hora da cirurgia estando angustiada, preocupada o Senhor teve misericórdia e se apresentou de uma maneira marcante, estando eu na maca em frente ao centro cirúrgico, apareceu do meu lado esquerdo um homem que aparentava ter uns 60 anos, usava óculos, era calvo, trajava camisa branca de malha, calça social preta e tinha nas mãos uma caixa branca, e ele me disse a seguinte frase: " O Teu Deus já entrou lá e já preparou tudo, vai dar tudo certo." Nesse momento fechei os olhos e glorifiquei ao Senhor, quando abrir os olhos o homem tinha desaparecido e a pessoa que estava me acompanhando não o viu e nem ouviu o que aquele homem tinha dito.
A semelhança tanto na data do meu acidente e na frase de Naiane ao sair da igreja, me chamou atenção. Mais o importante é que o amor de Deus e sua graça salvadora nos alcançou transformando nossas vidas.

Hoje estou sem sequelas e fazendo a obra de Deus!"


Um comentário:

  1. Anônimo23:11

    Glória a Deus! Deus verdadeiramente é fiel!!!

    ResponderExcluir