sexta-feira, agosto 06, 2010

Ressurgindo...

Olá!
Numa conversa esta semana cujo assunto era BLOG acabei, sutilmente, lembrando da existência do meu. :O
Este é o motivo da minha volta repentina.
Bom, se eu fosse relatar os acontecimentos mais importantes da minha vida durante o período em que fiquei afastada, o post seria imenso e cansativo que não valeria a pena.
Mas, de antemão afirmo a minha gratidão a Deus por tudo o que Ele fez, tem feito e pelo que ainda há de fazer. O meu Deus é fiel e lindo!
Hoje estou em uma nova fase de minha vida, é bem verdade que ainda estou me adaptando, precisando ainda de alguns ajustes, mas no final a obra ficará do jeitinho que o Senhor está planejando. Deus é fiel pra cumprir todas as suas promessas, lembrando que "aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o dia de Jesus Cristo".
Engraçado que ao escrever estas palavras, recordei-me de um louvor muito antigo (digo, o conheci nos meus primeiros anos de convertida), trata-se da música "Promessa" do Renascer Praise 6. Nossa, como esse louvor ministrava a minha vida, lembro-me como hoje. Desejo que fale também ao seu coração em nome de Jesus.

Deus o abençõe!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário