sábado, maio 30, 2009

A volta dos que não morreram...

Oiiiii!

É...depois de mais de ano de abandono, hoje eu resolvi escrever um pouco aqui.
Possivelmente ninguém irá ler isso aqui, mas de qualquer forma quero falar um pouco, se é que isso é possível para mim...rs!

Bom, em meio a esse ano que passou muita coisa mudou em minha vida, em todos os sentidos e áreas.
Sabe aquela profecia que eu recebi de uma irmazinha da igreja (cheguei a comentar em alguns posts anteriores) de que meu ano de 2008 seria totalmente diferente? Pois é, foi! E muito mais abundantemente daquilo que eu pensava e imaginava (Ef. 3:20). Deus realmente me surpreendeu!!!!

Muitas coisas aconteceram, várias experiências marcantes, muitas pessoas que eu conheci, momentos inesquecíveis, experiências que me fizeram crescer. Acredito que 2008 foi um dos melhores anos da minha vida. Foi um tempo de colheita, do início de uma grande colheita. Eu agradeço a Deus o que Ele começou a fazer em mim e através de mim desde aquele ano.

Em 2009 eu comecei um pouco triste e desmotivada, reflexiva, em verdade. Isto por conta de uma decepção ainda não superada à época. Estava tão down que não criei metas para este ano, mas no fundo sabia que seria um ano único também. Estava desmotivada em tudo, minha fé, meus estudos, meu futuro profissional, meus sonhos...foi um momento chato, mas hoje entendo que necessário.

Neste período eu me afastei ainda mais de certas coisas que antes eu era realmente ativa, ficava instrospectiva e pouco chorosa e desgostosa da vida. Agradeço a tanta gente por ter orado por mim...pelo conforto dos amigos, pela compreensão da minha família, pelo cuidado e oração dos pastores...Deus realmente transformou minha atmosfera, hoje eu vivo feliz, esperançosa e mais confiante!

Eu ainda não estou 100% em todas as áreas de minha vida, ainda preciso de oração e restauração pelo Espírito Santo, necessito de um avante, de receber um ânimo novo, mas já estou contente pelas mudanças já ocorridas. Gente, o poder da oração é incrível! Deus realmente move céus e terra a nosso favor por conta de uma simples oração.

Eu escrevo também para que esse meu pequeno testemunho sirva de motivação para quem porventura venha a ler...realmente é possível o milagre! Eu não tinha perspectivas de mudança, mas Ele veio transformando as situações adversas para que contribuissem para meu crescimento e amadurecimento. Tudo tem seu próposito, tem seu porquê e para quê. Talvez a gente não compreenda claramente o porquê de muitas coisas que nos ocorrem, mas creiam que no final entenderam que tudo era para o nosso bem, porque "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". E Ele cuida de nós, sim, Ele cuida, nas mais pequenas e singelas coisas...seja nos diversos livramentos, seja através de pessoas que coloca em nossos caminhos para consolidar nossas almas. Nós por sermos filhos de Deus, realmente somos privilegiados em ter um Pai tão bondoso e zeloso.

Eu oro para que Deus venha a mudar a sua atmosfera, a retirar as escamas dos seus olhos para que você possa enxergar a plenitude das infinitas bençãos do Senhor sobre sua vida. Porque o que os olhos não viram, o que os ouvidos não ouviram e o que não chegou no coração, são as coisas que Deus tem reservado para nós!!!!

E lembrem-se... O melhor de Deus ainda estar por vir!!!!

Um beijo enorme no coração!!



2 comentários:

  1. Anônimo14:28

    Acredito que quando escrevemos, eternizamos o que foi dito....que suas doces e lindas palavras sejam eternas nas nossas vidas...e que os anjos digam amén!!!!Muitas surpresas boas pra você Nai...SEMPRE!
    Beijosssssssssss
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, não fui a primeira.. rsrs
    Pois é Nai, que bênção é vermos Deus fazendo mesmo quando não temos mais esperança... 2008 pra mim começou triste e terminou feliz, 2009 começou com promessas do Senhor de que eu viveria coisas nunca antes experimentadas e que iria a lugares altos... Comecei-o, ao contrário de vc, esperançosa, cheia de expectativas, mas na metade dele tudo paareceu se desmoronar, porém Deus tem me levantado, renovado minhas esperanças, me feito acreditar em Suas promessas e a alegria do Senhor começa a voltar ao meu coração.. :)
    É engraçado, nada mudou, mas é tão bom experimentar do cuidado do Senhor e da Sua paz que excede todo entendimento...
    É isso, avante vamos nós!!! :)

    ResponderExcluir