sábado, abril 30, 2011

E depois da tormenta?

Holla!


Depois de um longo período sem postar nada, sem atualizar e nem dar às caras por aqui, vi a necessidade de voltar para este cantinho. Isso porque aqui me sinto bem, pois vejo que posso escrever o que vem à mente [ou quase mais ou menos isso, rs]...

Muitas coisas aconteceram em 2010, a maioria muito desagradável, perdas insubstituíveis e momentos de dores insuportáveis, mas saí [saímos] fortes para começar o ano de 2011 com o desejo de vivenciar tudo novo, diferente e surpreendente.

Em meio a toda àquela nuvem nebulosa, que mais parecia uma tormenta que não havia mais fim, sempre pude sentir a mão do Todo Poderoso que me fazia acreditar num futuro certo, cheio de esperança e paz não só para mim, mas para todos aqueles que estão ao meu redor. E assim tem acontecido. Uma mudança de atmosfera, um transmudar de realidades, bençãos que antes estavam retidas passaram a se tornar palpáveis, ao menos, mais possíveis.

Tenho estado feliz com tanta notícia boas dos meus amigos e familiares, realmente tudo tem se feito novo, e isso faz-me lembrar de uma canção bastante pertinente que vem me acompanhando desde ano passado...SALE EL SOL da Shakira! Espero que reflitam nesta linda letra, ela expressa exatamente o que quis dizer nas entrelinhas...



Entonces, después de la tormenta, gracías a Dios, sale el Sol!

Besitos!

2 comentários:

  1. "É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante". (Nietzsche)

    Saudades sem fim minha amiga querida!!!!
    Beijos e abraços bem apertados.

    ResponderExcluir
  2. sempre pude sentir a mão do Todo Poderoso que me fazia acreditar num futuro certo, cheio de esperança e paz não só para mim, mas para todos aqueles que estão ao meu redor.


    è verdade, sinto tambem o mao dele.

    ResponderExcluir