Ontem aconteceu em Salvador um dos maiores encontros de adoradores em local público. Sem dúvidas, a Marcha para Jesus - 2007 foi histórica. Pela primeira vez, depois de anos de desunião das igrejas quanto à marcha, houve uma concentração muito significativa do povo de Deus, independente da denominação, unidos num só propósito - adorar ao Senhor.
Eu não tinha ido nas duas últimas marchas por diversos fatores, inclusive da desorganização, mas isso não vem ao caso agora. O que importa é que esse ano fui e amei!! Claro que existiram intempéries como a chuva, mas isso não foi suficiente para que desistíssimos do objetivo. A espectativa era que mais de 500 mil pesssoas fossem ao encontro. Não sei dizer se a espectativa foi frustrada (muito improvável) ou superada, porém, ao certo, sei informar que surpreendeu muita gente (inclusive a mim) a quantidade de gente que estava lá. Das marchas que já fui essa, sem dúvidas, foi a maior, a mais organizada e a mais ungida!
A presença de Deus era notória, não há como questionar. As pessoas estavam sedentas e, por isso, demonstravam livremente a vontade de buscar a face de Deus. Durante o percurso (Ondina ao Farol da Barra) pude observar as pessoas nas varadas dos apartamentos e nas sacadas dos hotéis chorando e levantando as mãos para receber toda aquela unção, alegria e paz que, estavam facilmente perceptível a qualquer um. Foram momentos inesquecíveis tanto para quem participava quanto para os observadores.
Deus se manifestou com sinais sobrenaturais. Quando o Apóstolo Milton subiu no trio (mediação entre o clube Espanhol e a estátua do Cristo) e começou a profetizar sobre a cidade do Salvador, Deus então resolveu se manifestar de outra maneira, muito linda por sinal. Ao término da oração, o Ap. pediu para que todos olhassem para o mar e o céu. De lá vislumbramos um arco-íris perfeito, o ínicio e fim dele. Eu nunca tinha visto a outra ponta do arco-íris, dessa vez dava para ver até o mar. Isso siginificou que Deus realmente tem uma aliança conosco - povo de Deus. O sobrenatural estava em que, depois de instantes admirando o fato natural, logo em seguida pudemos ver outro arco-íris a poucos metros de distância, posicionado paralelamente ao anterior. De imediato Deus trouxe às nossas memórias que este era o ano da Porção Dobrada, em outras palavras, que esse era o sinal confirmatório no reino físico da Sua promessa para conosco. Tremendo! Até o arco-íris está na unção da porção dobrada!!!! rs
O segundo arco-íris não está muito perceptível nesta foto. Ainda estava em formação, mas se apertar bem olhos dá para ter uma noção.
Eu não fiquei até o final da marcha, depois da concentração no Farol da Barra. Fui embora quando terminou o nosso momento no trio. Eu e galera estavámos todos cansados. No mais, confiram as fotos!
Ao toque do shofar....Início da marcha!
E diga ao povo que marche!
Pai, mãe e irmãzinha posando para a foto!
Os irmãos na marcha!
Deixa eu voltar aos estudos, de caso trabalhista e para prova de Processo Civil. Ai ai ai!!!
God bless you!
Kisses!
Eu tambem fui e realmente foi uma benção!
ResponderExcluirNai, quero falar com vc! Depois te ligo.
Beijos!