sexta-feira, outubro 15, 2010

Carpe Diem

Hi, people!

Quanto tempo que não passo por aqui...
No final de setembro eu tive que realizar um procedimento médico e por conta disso estava me dedicando à minha recuperação. Estou bem, muito bem! Agradeço a todas ligações, visitas, orações e carinho sincero dos meus familiares e amigos.
Já estou na metade do período de repouso, logo estarei à ativa novamente, não vejo a hora.
Enquanto isso tenho aproveitado o tempo para reorganizar algumas coisas na minha vida, metas, projetos e sonhos.
Estou feliz!
Tenho aproveitado para fazer novas amizades, falar com alguns amigos distantes, estudado novas línguas e colocando a leitura em dias. Existe coisa melhor?

Bom, deixo para vocês a seguinte mensagem: 

SE A VIDA AINDA NÃO SORRIU PARA VOCÊ, NÃO SE PREOCUPE! ARRANJE, POIS, MOTIVOS PARA SORRIR PARA ELA. A MUDANÇA DEVE COMEÇAR DE DENTRO PARA FORA!!

Pensem nisso!

Bom final de semana para todos!
Não se esqueçam de comentar, please!

Baccios

Nenhum comentário:

Postar um comentário