quinta-feira, setembro 09, 2010

Up - Altas Aventuras

Olá!


Gente, ontem à noite fiquei vendo alguns filmes, dentre eles, um que ainda não tinha assistido: Up - Altas Aventuras. 
Eu gosto muito de filmes infantis com animação visual principalmente da Pixar. A verdade é que há muito tempo estas produtoras fazem filme para um público diversificado, atraindo muitos adultos do que antigamente, devido a narrativa inteligente, os efeitos visuais e, sobretudo, pelas mensagens que são ditas nos entreolhares.
A exemplo tem o Procurando Nemo, que eu já perdi as contas de quantas vezes já vi. O filme é muito bonito. Fora Os Incríveis, Carros, e por aí vai...rs
Mas, o de ontem, realmente é muito interessante. Um amigo meu tinha dito que foi ver com a noiva e que ambos choraram no final, e fez-me altas recomendações. Como ano passado estava sem tempo para alguns deleites, como ir várias vezes ao cinema, deixei para vê-lo quando tivesse alguma boa oportunidade. E ela chegou ontem, quando estava passeando pelo guia de programação da tv e de repente estava a começar o tal filme.
Estava em excelentes companhias, então o programinha teve 100% de aproveitamento.
Up é um filme muito legal, tem diversas mensagens explícitas, como: a perseverança nos sonhos, o amor que supera tudo, o companherismo, a solidariedade, a inocência da criança, a mudança de hábito por deixar coisas velhas do passado para abraçar o novo, o deixar-se permitir vivenciar o novo. Realmente, muito, muito, bom! Fora as imagens, os personagens, as aventuras que são demais. Por falar em personagens, tem um que arrebatou meu coração, estou apaixonadaaaaaaaaaaa!!!! Trata-se do Russell, o garotinho fofo, perseverante, solidário, amante da natureza e um pequeno escoteiro. 
Nossa, a cada cena que passava mais eu ficava apaixonada por este guri. Uma fofura! Cheguei a orar por algumas vezes pedindo ao Senhor que me dê um filho parecido com ele. Pode chegar a ser engraçado, mas foi assim mesmo. O pessoal que assistia comigo dava risada dos meus comentários (tudo bem que assistir filme comigo deve ser realmente um programa bom, pois os comentários geram risadas até em Jogos Mortais, rs).
Além de tudo se me fez despertar ainda mais o interesse pela atividade do escotismo. Essa questão de aventuras, contato com a natureza me fascina muito, em que pese o medinho pelos bichos. Mas, eu gosto muiito, por isso quero que meu filhinho seja como o Russell. Mas não estou grávida, um pouco longe disso, ainda nem casei, rs. Então, esse sonho apenas está sendo alimentado para tempos posteriores.
Está aí uma dica pra quem gosta do gênero, assistam: Up - Altas Aventuras! Vale a pena mesmo, ainda bem que eu gravei (adoro este recurso da SKY) e poderei assistir de novo, quantas vezes quiser, rs!
Segue o trailler e a fotinho do guri fofo e entendam o porquê de eu me apaixonar:






Forte abraço procês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário