sexta-feira, dezembro 14, 2007

Recapitulando...

Oi gente!

Eu estou devendo algumas fotos para vocês. Tem o niver de minha mãe em que eu orgazinei a festa (20/10) e as fotos da viagem sem rumo que fizemos no feriado (02/11). O pior que eu baixei as fotos da máquina só que não tô achando todas nem aqui no pc, nem no mp4. Bad..bad!
Também vou recapitular alguns fatos que me ocorrenram durante os dias em que afastei por aqui. Vou comentar por tópicos para ficar mais sistematizado.

NIVER: Não fiz NADA! Estava atordoada com uma semana inteira de provas, trabalhos, estágio e tal.. No dia no meu niver tive uma prova de Penal, na terça de Processo Penal e assim por diante. Passei o dia estudando. Mesmo assim, foi um dia muito especial em que Deus ministrou palavras profundas em meu coração. Obrigada, Espírito Santo!! Tive até bolinho, e de GOIABA, diga-se de passagem. Quem me conhece sabe que eu amooooo goiaba! Mas, independente de festinha ou não, eu amei as ligações, os abraços, o carinho dos meu amigos lindos! As mensagens aqui no Blog me trouxeram muita alegria! Obrigada Aline e Leandro, meus novos visitantes!

FACULDADE: Enfim, férias!!! Sem ir para as finais! Time bom mesmo é aquele que consegue a pontuação para se tornar campeão sem chegar as finais!!! rs. Esse semestre foi, meu "pior" semestre da faculdade. Digo pior no sentido de assistir aulas, estar presente... Faltei muiiiito! Tive que ir em muitos médicos, realizar batérias de exames, isso tudo acabou me prejudicando na faculdade. Alguns não entendem como me dou tão bem nas avaliações, mesmo não assistindo as aulas. Eu tenho muita facilidade em aprender sozinha. Pego várias doutrinas e mando bala! hehe
Leio muito MESMO! Tem horas que satura, mas fazer o quê?! Tem que estudar. Pois bem, apesar das faltas, minhas notas estavam lá em cima. Até me superei em Penal, mas foi Deus, gente! Graças a Ele. E Processo Civil com toda a dificuldade e com a grande iminência de ir para final, saí ilesa desta prova. Passei direto! UFA, que vitória!

ESTÁGIO: Estou cansada de audiências, apesar de serem engraçadas, na maioria dos casos. Todo dia é uma resenha. Está sendo legal!

REFORMA: Em meio a turbilhão de atividades pessoais, durante TRÊS semanas teve reformas aqui em casa. Eles demoraram demais. Foi uma labuta diária para ficar tudo como a gente queria. Era tinta para tudo que era lado. A casa toda bagunçada, a gente em verdadeiro êxodo, ou seja, todo dia dormindo em um lugar diferente. Mas, em meio a tantos erros e prejuízos, ficou all right!


Bom, na segunda-feira (17/12) vou estar operando. Depois de uma novelinha com o plano de saúde, no final deu tudo certo. Vou ficar afastada do blog por um período, não sei quando vou voltar a escrever aqui. A recuperação é um pouco delicada, vou precisar de repouso. Depois tem as festas de fim de ano, viagens e tudo mais.
Por isso, eu já deixo minha mensagem de Boas Festas, um Feliz e Próspero Ano Novo para todos.
Que esse ano de 2008 seja um ano do completar de Deus nas suas vidas. Será um ano de grandes realizações e concretização de sonhos que a muito tempo estavam sendo gerados.
Lembrei-me de uma irmãzinha na igreja que eu nem conhecia, que chegou e lançou uma palavra profética no meio da ministração. Ela saiu do lugar dela e disse que: neste novo ano será tudo diferente na minha vida. Eu recebi no meu espírito mesmo e, com certeza, vai ser! Assim também eu profetizo sobre a vida de vocês.

Bom final de semana a todos.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Anônimo20:29

    Que festão, heim?!
    Tá de parabéns, promoter... rs...
    Beijos e Feliz 2008!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nai!!
    Depois fala de mim! Seu blog esta a meses sem atualizar!!
    o meu ta atualizadinho!
    beijo

    ResponderExcluir