segunda-feira, novembro 19, 2007

Desabafo...

Estou triste. Mesmo. Passei o dia praticamente calada. E muitas vezes chorei. Fazendo compras no supermercado....caminhando...

Estou muito pensativa, introspectiva...pra baixo mesmo.

Não estou nem conseguindo disfarçar, na verdade nunca fui bem para isso. Quando alguma coisa vai mal notadamente dar para ver o reflexo no meu rosto.

Parece que os sonhos de Deus estão muito distantes de mim. Ou melhor dizendo, eu que estou distantes deles...

Eu estou penando em acreditar o estágio da minha vida... As coisas parecem não darem certo.
.
.
.
Tenho me sentido só...

Nem tenho encontrado pessoas para conversar, na verdade...eu tenho me escondido delas.

EU ESTOU CONFUSA!
.
.
.

Neste exato momento me veio em mente a música "Esperança" do Diante do Trono. Eu tenho o cd aqui, mas preferir entrar no youtube.com. O primeiro vídeo que aparece é esse daqui embaixo. Agora, eu estou em prantos. Como essa palavra foi do Espírito Santo para mim. Só Deus sabia das minhas angústias e pensamentos e Ana Paula foi usada mesmo para falar comigo. Uma revelação, uma palavra específica para Naiane. No decorrer do vídeo eu já estava debruçada na mesa do pc, às lágrimas e ainda estou, escrevendo aqui. E agora neste minuto uma amiga me liga e pela voz já viu que eu estava chorando.
Nossa, Espírito Santo tu és lindo!!!!
[pausa: dois minutos parada agradecendo a Ele e chorando] ...

Ele me ministrou duas coisas agora: que Ele verdadeiramente sonda meu coração, que Ele me conhece mais do que eu mesma e que Ele não me deixa só!

Pensei agora mesmo em apagar aquilo que tinha escrito anteriormente, mas Ele me ministrou agorinha que era para deixar, pois é um testemunho lindo. Alguém poderá ler e sair refrigerado, como eu estou agora.

Obrigada Senhor, meu Pai! Pois Tu não me desampara em momento nenhum. Obrigada pela Tua fidelidade. Tu es lindoo! Demais.
Eu te amo mais que a mim!



2 comentários:

  1. Anônimo23:00

    É assim mesmo que acontece conosco, Naiane! Às vezes parece que tudo dá errado, que os sonhos e planos de Deus para nossa vida nunca se concretizarão, que tudo o que vemos ou vivemos são contrários às promessas de Deus, mas é principalmente nessas horas que podemos contemplar o amor de Deus na sua plenitude... É quando temos a oportunidade de exercer a nossa fé, e com isso agradar a Deus! O que seríamos de nós sem esses momentos de angústias? Certamente orgulhosos, cheios de nós mesmos e, portanto, distantes de Deus... É no tempo de dor que reconhecemos que não somos nada, mas Deus é tudo em nós, por isso podemos todas as coisas! Aleluia!

    Bom, vc deve estar se perguntando quem sou eu.. rs.. Provavelmente já nos vimos lá na PIBB quando eu congregava lá, porém passei a saber quem é vc através do Marcelo. Vi seu blog lá e resolvi conferi.

    Um abraço e que a paz do Senhor reine sempre em sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:53

    Entrei por acaso nO seu blog..
    estava proucurando naum sei oq. nem me perguntei naum sei msm.kuando me deparei c seu blog e comecei a ler isso q tu escreveu e sentii uma dorzinha no meu coração.. como pd neh
    palavras realmentes sinceras e lindas.. o senhor eh maravilhoso ,tenho certeza q ele foi kem me mandoU ir nO seu blog.para me da forças.
    suas palavras sao meigas,sao sinceras e mt especiais..beijos ..
    vc eh especial p DEUS.

    ResponderExcluir