domingo, julho 15, 2007

O prefeito que levou a boa

Não poderia deixar de comentar o mico de Lula na abertura oficial dos Jogos Pan-Americanos. Tudo bem que ele merecia toda a vaia do povo, mas nem deixaram o Lulinha falar. Presidente é presidente, pô! Chefe do Estado. Ao menos que tinha que dar uma palavra. Um absurdo, mas cômico!
O que dizem é que ele tinha desistido de fazer a abertura devido às vaias recebidas, mas depois da argumentação dos seus assessores, resolveu voltar atrás. Porém, essa decisão não foi repassada a tempo de impedir o presidente da Comitê Olímpico Brasileiro de realizar a abertura.
Essa ficou para história! E que levou a boa foi o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro.



Abraço!

2 comentários:

  1. Anônimo22:16

    Huhuahuahuahuah....tadinho nada! Lula mereceu!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:22

    Sinceramente, foi a melhor coisa que já aconteceu nesse país nos últimos anos. Nenhum chefe de Estado havia sido tão vaiado quanto esse cara que chamam de presidente da república. Descepção nacional. Tá aí a realidade. O povo se manifestou na primeira e única oportunidade real que teve de dizer o que achava desde que esse "sapo barbudo" assumiu o Palácio do Planalto.

    O povo não aguenta mais tanta humilhação que o Lula nos faz passar todos os dias. Ele e os corruptos que sempre estão com ele. Alguém tem dúvida de que esse cara não presta? Pra mim foi ótimo isso ter acontecido. Não acreditei no que vi mas fiz questão de passar
    a acreditar.

    ResponderExcluir